Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileiros
Falae rapaziada, na boa?

achei o servidor ontem e tava dando uma fuçada.

O massa é que não tem donators, mas honestamente ?
pode haver algo pior, como venda de itens especiais como joias por grana de verdade.

enfim, de qualquer jeito eu estava disposto a testar e algo que me animou muito foi esse lance dos block de bots. servidor com BOT enjoa rapidasso e sou daqueles que gosta de rajar long and long time.

o foda, foi que justo nesses meus testes... peguei um BAN no HKEY de modo a nao conseguir liberar nem as contas novas. sem contar que perdi os charname principal do meu char. ja mandei deletar e estou disposto a esperar os 7 dias.

mas e ai, o que acham do servidor?
quantos players temos online? sem contar as estatisticas do GM ?
quanto custa 1st job transference? e a 2nd ?
quais as caracteristicas do servidor vcs destacam entres estas as ruins e as boas ?

temos uma guilda BR, que caso decidamos vamos vir para cá.

um abraço a todos,
[Image: pldauo6add2.png]
Reply
Opa, vjunior sou brasileiro e também estava de olho nesse server...tenho uma pt e estou em busca de um clãn BR no server pra começar.
Reply
É muito bom ver brasileiros em busca do verdadeiro espirito de Lineage II, ou seja, em busca de superação num server low rate sem donates! Tudo na base do craft, na raça. Boa sorte a todos e espero encontra-los no server para nos ajudar mutuamente nessa jornada.
Reply
Olá, Brazucas, eu gostei do server, se o server que eu estou jogando parar ( que acredito que leve 2 messes para isso) venho somar forças com vocês aqui, abraços.
Reply
Falae povu

Olha, eu e minha muié estamos a 1 mês no servidor e estamos nos agradando.. nunca jogamos l2 mas assistimos filmes e animes do mesmo e o jogo, de certa forma, supera o que já vimos.. eu estou gostando.. jogo de bs e estou me dando bem por aqui apesar de tudo ser bem carinho (caro kkk).. qualquer coisa manda pm Bishoop q tamo junto..
Reply
(06-14-2016, 12:44 AM)Rodriigoo Wrote:
You are not allowed to view links.Register or Login to view.
Falae povu

Olha, eu e minha muié estamos a 1 mês no servidor e estamos nos agradando.. nunca jogamos l2 mas assistimos filmes e animes do mesmo e o jogo, de certa forma, supera o que já vimos.. eu estou gostando.. jogo de bs e estou me dando bem por aqui apesar de tudo ser bem carinho (caro kkk).. qualquer coisa manda pm Bishoop q tamo junto..

Por acaso nao era voce em ivory tower buscando livros? Ajudei um cara la com nick parecido =D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)