Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo server
Nos temos um grupo BR (eu sou PT) que vai ser bastante competitivo no server e vamos juntar-nos com mais 2 grupos competitivos para formar clan internacional.

Não acho que juntar ou mostrar interesse num clan antes do server abrir e ver o que vai acontecer, seja a melhor escolha.

Dito isto, não temos interesse nos BloodPledge neste momento.
Reply
(10-11-2018, 12:11 PM)Avolites Wrote:
You are not allowed to view links.Register or Login to view.
Nos temos um grupo BR (eu sou PT) que vai ser bastante competitivo no server e vamos juntar-nos com mais 2 grupos competitivos para formar clan internacional.

Não acho que juntar ou mostrar interesse num clan antes do server abrir e ver o que vai acontecer, seja a melhor escolha.

Se o Avolites disse, eu to com ele!
Reply
(10-11-2018, 12:11 PM)Avolites Wrote:
You are not allowed to view links.Register or Login to view.

Relaxa, Avolites
o convite é para os players casuais que vão enfrentar dificuldades para conseguir party
recomendei o blood pledge por ser um clan amigável e que me ajudou muito quando estava sozinho no servidor

dito isto, boa sorte com sua CP 
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)